Inscrições abertas para cursos da Capitania dos Portos do Paraná | Massa News Paranaguá

Desligado
Foto: André Kasczeszen/ Agência Paraná

Estão abertas as inscrições para os cursos da Capitania dos Portos do Paraná (CPPR), em Paranaguá (Litoral do Estado). São oferecidos cursos especiais e de formação, com inscrições até o dia 4 de maio.

Os cursos especiais são: Básicos de Navios-Tanque Petroleiro para Produtos Químicos (EBPQ), Navios-Tanque para Gás Liquefeito (EBGL) e de Conscientização Sobre Proteção de Navio (EBCP). Cada curso terá 30 vagas e a inscrição tem o custo de R$ 8.

A CPPR também oferece vagas para o Curso de Formação de Aquaviários Marinheiro Auxiliar de Convés e o Marinheiro Auxiliar de Máquinas (CFAQ-I C/M) – Turma 2/2017. As aulas acontecem entre os dias 29 de maio e 9 de junho, das 8h15 às 17h, na sede da capitania.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no Grupo de Atendimento ao Público (GAP), localizado na sede da CPPR, em Paranaguá, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30. Mais informações podem ser encontradas pessoalmente no GAP ou no site.

Informações CPPR via Portos e Navios / Inscrições abertas para cursos da Capitania dos Portos do Paraná – Massa News Paranaguá

%d blogueiros gostam disto: