CE: Governo do Ceará e MDIC articulam fórum de exportação no Cariri | Governo do Ceará

Desligado

via Governo do Ceará/ por Paola Vasconcelos

29 de Maio de 2017  – O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE), e o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), por meio do Conselho Nacional das Zonas de Processamento de Exportação, estão organizando um evento na região do Cariri para apresentar o potencial da Zona de Processamento de Exportação do Ceará (ZPE Ceará) para o setor produtivo local.

Segundo o titular da SDE, Cesar Ribeiro, o objetivo é fomentar a cultura exportadora no Cariri, apresentando os diferenciais da ZPE para empresas da região caririense. Ribeiro esteve em reunião no MDIC, na última terça-feira (23), junto com o diretor presidente da ZPE Ceará, Mário Lima e a secretária-executiva do Conselho Nacional das Zonas de Processamento de Exportação (SE/CZPE), Thaíse Dutra, para tratar de pauta de atração de investimentos para a ZPE Ceará.
Previsto para acontecer entre agosto e setembro deste ano, segundo o secretário Cesar Ribeiro, o fórum é importante porque vai levar a ZPE para fora da capital, através do compartilhamento de informações e possibilidade de novos negócios. A cidade que vai abrigar o fórum ainda está sendo definida.

Paola Vasconcelos
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE)
paola.vasconcelos@sde.ce.gov.br / paolavcampelo@gmail.com
(85)3444.2907 / (85)98439.6457

Fonte: Governo do Ceará e MDIC articulam fórum de exportação no Cariri

%d blogueiros gostam disto: