Secretário do Mapa apresenta relatório sobre atividades internacionais | MAPA

Odilson Ribeiro e Silva se reuniu com representantes de países com os quais o Brasil tem trocas comerciais agrícolas

por Portal brasil / Pericles Barreto/Mapa 

8/06/2017 17h17 – O reinício das negociações entre a União Europeia e o Mercosul, a abertura de mercados importantes, como o da carne bovina para os Estados Unidos, e as negociações dos acordos sanitários e fitossanitários (SPS, na sigla em inglês). Estes foram alguns dos assuntos destacados, nesta quinta-feira (8), pelo secretário de Relações Internacionais do Agronegócio (SRI) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Odilson Ribeiro e Silva, aos representantes das embaixadas de países com os quais o Brasil tem comércio agrícola.

A prestação de contas faz parte do Relatório de Atividades da SRI na gestão de 2016, já disponível no site do Mapa. Nele, consta as principais negociações agrícolas internacionais e as áreas de atuação da SRI. De acordo com Ribeiro e Silva, “o documento informa os esforços e atividades desenvolvidas no ano passado e divulga os avanços obtidos, além de possibilitar a identificação dos desafios e estabelecer as perspectivas para 2017”.

Mais informações à imprensa:
Coordenação-geral de Comunicação Social
Inez De Podestà
imprensa@agricultura.gov.br

Fonte: Secretário do Mapa apresenta relatório sobre atividades internacionais — Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

%d blogueiros gostam disto: