Reunião do Conselho de Autoridade Portuária trata de assuntos do Porto do Rio Grande | Estado do Rio Grande do Sul

Desligado

A dragagem de manutenção e a obra de modernização foram alguns temas debatidos durante a 29ª reunião ordinária do Conselho de Autoridade Portuária (CAP) do Porto do Rio Grande, na tarde desta segunda-feira (26). O encontro foi presidido pelo representante do governo federal, Eduardo Krause, e contou com a participação do secretário-adjunto dos Transportes, Vanderlan Frank.

O diretor-superintendente do Porto do Rio Grande, Janir Branco, falou sobre o desenvolvimento assuntos pertinentes ao complexo, solicitados pelo grupo. Com encontros mensais entre diversos agentes que compõem a estrutura portuária, o CAP é um órgão consultivo da administração e é instituído em todos os Portos Organizados. O conselho é constituído por membros titulares e seus respectivos suplentes do poder público, da classe trabalhadora empresarial e da classe dos trabalhadores portuários.

Texto: André Zenobini/Ascom SUPRG
Edição: Sílvia Lago/Secom

Fonte: Reunião do Conselho de Autoridade Portuária trata de assuntos do Porto do Rio Grande – Portal do Estado do Rio Grande do Sul

%d blogueiros gostam disto: