Mercosul Line apresenta soluções para a logística nas hidrovias de Rondônia

Desligado

Por Redação Grupo Portal Marítimo

18/04/2018

“Este é o início de um novo tempo em Rondônia”, disse o Governador Daniel Pereira, na quinta-feira (12), na sede da Federação das Indústrias do Estado (Fiero), durante a apresentação realizada pela empresa Mercosul Line, especialista em navegação de cabotagem, que tem como foco portos brasileiros.

Para o governador, a iniciativa contribui para tornar o frete mais competitivo e garantir mercados para os produtos regionais.A Mercosul Line atua em mais de 12 portos e tem escritórios em Santos, São Paulo, Manaus, Recife e Itajaí. A empresa foi adquirida recentemente pelo grupo CMA CGM, líder mundial em transporte marítimo e que tem escritório em Porto Velho.“Rondônia é um estado novo e tem problemas, mas tem pressa em encontrar logo as soluções”, afirmou Daniel Pereira no evento, onde estavam industriais de vários segmentos e convidados da Fiero.A nova operadora da hidrovia do Madeira, segundo o governador, traz alternativa a novos mercados para os produtos de Rondônia, sobretudo o comércio interno.

Matéria completa no site Grupo Portal Marítimo em Mercosul Line apresenta soluções para a logística nas hidrovias de Rondônia

%d blogueiros gostam disto: