Chove torrencialmente e Defesa Civil do Recife emite alerta para áreas de risco | Folha PE

Desligado

Devido aos índices acumulados de chuvas, a Defesa Civil do Recife orienta emitiu um alerta, na manhã desta quinta-feira (13), orientando a população residente em áreas de risco a deixar suas residências imediatamente e procurar abrigo em locais seguro. Eles recomendam que as pessoas entrem em contato pelo 0800 081 3400. A Central de Atendimento funciona 24h e a ligação é gratuita.

As chuvas no Recife e Região Metropolitana deixaram vários pontos alagados. Na avenida Presidente Kennedy, em Olinda, por exemplo, pessoas, carros e motos passam com dificuldades. Também são observados pontos de alagamento nas avenidas Recife, Mascarenhas de Moraes e Ernesto de Paula Santos, no Recife.

O teto de um posto de combustível caiu no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. A Coordenadoria de Defesa Civil do Recife (Codecir), no entanto, não registrou, até o momento, nenhuma ocorrência de acidente por conta das chuvas.

A Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe) também afirmou que, apesar do alerta em áreas de risco, também não foi notificada de nenhuma ocorrência. O Corpo de Bombeiros também não foi avisado de nenhum fato ligado as chuvas.

Fonte: Chove torrencialmente e Defesa Civil do Recife emite alerta para áreas de risco – Notícias – Notícias – Cotidiano

%d blogueiros gostam disto: