PR: CEPED/PR apresenta receptividade dos cursos EaD e discute a criação de novas turmas para a capacitação de gestores municipais

Desligado

Responsáveis pela Seção de Ensino e Extensão do CEPED/PR, Capitão Lucas Simiano e Subtenente Valter Monteiro, apresentaram nesta quarta (17), os resultados do 1° Curso Fundamental de Capacitação para Gestores Municipais. Em reunião com integrantes da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC) foi apontado o sucesso pedagógico do curso.

Os 462 aprovados avaliaram como “muito satisfatório” o conteúdo desenvolvido pelo CEPED/PR. Foi atribuída a nota de 4,80 em uma escala de 5 pontos possíveis. O objetivo é capacitar os gestores que assumiram e os que permanecem frente às Coordenadorias Municipais com instruções básicas à respeito das atividades desenvolvidas pela Proteção e Defesa Civil.

Além da apresentação dos resultados, o CEPED/PR divulgou que abrirá uma nova turma do curso para proporcionar uma nova oportunidade àqueles que não conseguiram concluir a participação durante o primeiro ciclo, visto a importância do tema para os gestores públicos. Outros três cursos segmentados também serão produzidos pela equipe de ensino, os quais serão divulgados em breve.

Mais informações no site da Defesa Civil do Paraná

%d blogueiros gostam disto: