SOBENA promove seminário sobre transporte hidroviário em Belém | Portal Marítimo

Desligado

Por Redação Portal Marítimo

Entre 12 e 14 de Setembro, a Estação das Docas em Belém irá receber o mais importante seminário técnico sobre navegação fluvial da América Latina. Será o 10° Seminário Internacional de Transporte Hidroviário Interior, promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia Naval (Sobena).

23/08/2017 – O evento é ponto de encontro de autoridades e especialistas que têm como objetivo promover o desenvolvimento técnico da navegação fluvial nas hidrovias do Brasil e da América Latina.

Para apoio e desenvolvimento da programação técnica e institucional, o 10° Seminário Internacional de Transporte Hidroviário Interior da Sobena conta com o apoio dos sindicatos de Construção Naval do Pará (Sinconapa), dos Armadores do Pará (Sindarpa) e dos Operadores Portuários do Pará (Sindopar). O apoio técnico ficou a cargo da Coppe/UFRJ, da Faculdade de Engenharia Naval (Fenav) da UFPA e do CNPQ, garantindo excelência no conteúdo técnico que vai ser apresentado durante os três dias de evento.

O evento tem ainda a chancela do Movimento Pró Logística Pará (MPL Pará) e da Associação dos Profissionais de Logística da Amazônia (ASPLAM), ressaltando a relevância do debate técnico para o desenvolvimento hidroviário como diferencial logístico para o desenvolvimento sustentável da Amazônia.

A programação e todos os detalhes, você completa no Portal Marítimo em SOBENA promove seminário sobre transporte hidroviário em Belém

%d blogueiros gostam disto: