PF inaugura Delegacia de Imigração no Aeroporto Santos Dumont – EBC

Desligado

 Movimentação no Aeroporto Santos Dumont na antevéspera de Natal.(Tânia Regô/Agência Brasil)

EBC | Publicado em 13/11/2018 | Por *Jéssica Antunes Rio de Janeiro | Edição: Graça Adjuto | Foto Aeroporto Santos Dumont – Tânia Rêgo/Arquivo Agência Brasil

“Com a mudança da Delegacia de Imigração para o Santos Dumont, temos certeza de que a qualidade do serviço melhorará ainda mais porque o acesso aqui é fácil à população, e nós temos uma estrutura muito boa que foi construída”, explica Saad.

Os principais serviços oferecidos pela Delemig são emissão e renovação de passaporte, além de serviços referentes ao Registro Nacional de Estrangeiros (RNE). O horário de atendimento é das 7h às 17h, para assuntos ligados a passaportes, e das 8h às 17h, para o RNE.

Embora a inauguração oficial da Delemig no Santos Dumont tenha tenha sido na manhã de hoje, a delegacia já funcionava no local desde o dia 5 deste mês, em sistema de transição. Anteriormente, as atividades relacionadas à imigração eram realizadas no Aeroporto Internacional do Galeão, onde a Delemig estava alocada.

“A delegacia já está em pleno funcionamento aqui [no Santos Dumont], mas continuamos com a Delegacia do Aeroporto Internacional RioGaleão, onde todos esses serviços poderão ser prestados também”, acrescentou o superintendente da PF.

Fonte: Site EBC

 
%d blogueiros gostam disto: