Projetos de uso racional da água concorrem a prêmio | Portal Brasil

por Portal Brasil / Arquivo/Agência Brasil 

Inscrições para o 6º Prêmio ANA vão até esta sexta-feira (30)

27/06/2017 23h36  – O 6º Prêmio ANA 2017, promovido pela Agência Nacional de Águas, vai selecionar projetos de que contribuem para a gestão e o uso sustentável de recursos hídricos. Os interessados em concorrer na premiação têm até a próxima sexta-feira (30) para se inscreverem.

A seleção abrange nove categorias: Empresas de Micro e Pequeno Porte; Empresas de Médio e Grande Porte; Ensino; Governo; Imprensa – Impressos e Sites; Imprensa – Rádio; Imprensa – TV; Organizações Civis; Pesquisa e Inovação Tecnológica.

O objetivo é identificar ações que promovam o combate à poluição e ao desperdício e proponham medidas para garantir a qualidade da água para as próximas gerações.

A comissão julgadora vai escolher três finalistas e um vencedor de cada uma das nove categorias em disputa. Os especialistas vão avaliar o impacto ambiental e social das propostas, a efetividade e a originalidade. A premiação está marcada para 6 de dezembro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página da agência. Os participantes podem cadastrar mais de uma iniciativa.

Fonte: Portal Brasil, com informações da ANA

Fonte: Projetos de uso racional da água concorrem a prêmio — Portal Brasil

%d blogueiros gostam disto: